sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOVIDADES!!!!!!!!

Galera me perdoem o sumiço !!!
Bommm tem MILHÕES de novidades!!!!!!!



Isso mesmo fui no ÚLTIMO dia do evento...
Fiquei na área VIP (claroo)!!!
Bommmm.... Os desdiles foram ótimooossss!!!!!!!

O que virá para o verão???
(a resposta tão esperadaaaaa)
Eu digo para voces... MUITA ESTAMPA!!!!!!   Estampa,Estampa,Estampa...
E todas muuuuuiiiiitttttooooo coloridassssss!!!!!
Calça com o cós um pouco mais alto e larga nas pernas e camisa ESTÃO COM TUDOOOO!!!! (Pode ser lisa ou estampada viu!??!)

Biquiniss????
Eu digo pra voces que estará em ALTA os tomara-que-caia e os maiôs...Claro que tudo muito novo,inovador e moderno neah?!?!?!





Para a minha TÃOOOOO esperada viagem... Faltam 56 diassss!!!!!!!!
UHULLLLLLLLL...
Está cada vez mais próximaaaa!!!!
Alguns preparativos de última hora.... (super normalll)...Hehehe...



Bom galera é issooo...

Beijos e queijos pra vocesss!!!!





K-effe

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3 Tendências de Make pro Verão


Olho vivo

· Compre delineador e sombras coloridos (azul, amarelo, verde, vermelho, laranja, dourado). A ideia é deixar o make alegre e vibrante nos dias quentes.

· Use de dia e à noite com bom senso! Você pode misturar sombras de tons contrastantes ou apostar em uma única cor. O delineador tem traço grosso no estilo gatinho OU uma sombra colorida espalhada com pincel chanfrado umedecido.

· Guarde as nuances escuras, invernais, como vinho, cinza-chumbo, verde-militar, azul-petróleo e uva.

Boca espelhada

· Compre gloss transparente - que volta com força total -, e batons laranja e coral (os queridinhos da estação) e vermelho e rosa (clássicos).

· Use o batom sozinho ou com gloss por cima para adicionar um brilho espelhado. O efeito laqueado valoriza a cor de fundo e deixa os lábios volumosos, mais sexies. Combine os laranjas com sombra coral ou delineador colorido e os vermelhos e rosas com olhos marcados apenas por máscara para cílios.

· Guarde todos os batons mate (opacos) e tonalidades violetas.

Pele iluminada

· Compre pó iluminador e blush bronzeador ou terroso. A pele de verão é natural e, à primeira vista, parece que não foi maquiada. Mas o visual cara lavada é elaborado com base, corretivo, pó e blush.

· Use o pó iluminador nas estruturas ósseas do rosto, como nariz, parte alta das maçãs e rente à raiz do cabelo. Fica um jogo de luz e sombra que ressalta volumes e formas. Depois finalize com blush bronze nas bochechas, garantindo um resultado "queimado de sol".

· Guarde pó facial opaco ou mate.



Bjos e aproveitem as Dicas com K.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ESMALTE MAKE B - COMPREIIII!!!!

Gente... Domingo foi um dia hiper gostosoooo... Sabe aquele dia em que vc se sente bem?Se acha linda???
Pois ehhh.... foi um desses diasss....
Bommm resumindo um pouquinho....Fui ver o filme 'Os Smurfs' que por sinal é lindo demaisssssss.... comi chocolate da Cacau Show....Bomm e a melhor parteeeeee.... Passei na frente da Botecario e lá estavam os 5 esmaltesssss lindoooosssss na vitrineeeee....e o Azul me chamouuuuuu...bommm e COMPREIII!!!


A corrr é um poukinho chamativa simmm.... Massssss....é lindaaaaaa.... tem um toque de cintilante que dá akele UP sabe?!?!!

Bommm não tirei foto das minhas unhas pq ainda nao deu tempooo...mas assim que tirar eu coloko aki pra vcs veremmmm!!!!




Bjossss....









K-effe

sábado, 17 de setembro de 2011

SHOW

Galerinhaaaaa.... faz mais de uma semana que não apareço por aqui mas como o meu curso está no fim, e esse TCC  está me deixando louca ...meu tempo fika um pouquinho curto.....

Bom sem masi delongas.....Vim fala sobre o show que vai ter hoje aqui em Campinas...
Issso mesmooo.... EXALTASAMBA fará seu último show em Campinas HOJE!!!!

Bommm... meu ingresso já está comprado e esperando a hora de ser usado!!!!
O show será no Campinas Hall.
Começa às 14 hrs com algumas bandas ....mas o exalta entrará as 19 hrs ( é o que diz no ingresso mas nunca entram no horário)...

Hoje também seria a data do meu vestibular (Unip campinas - curso de Propaganda e Marketing)....mas cancelei minha prova (porque é agendada) para poder ir no show.....

Bommm por enquanto é issooooo...
Quando voltar ou amanhã eu conto como foi o show direitinho pra vcs!!!!


Um beijo e um queijo pra quem ficaaaaa.....






K-effe

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cabelo Verão 2012

Lisos, levemente ondulados e naturais serão o GRANDE destaque da estação.

O coque clássico será a grande tendência de penteado, porém mais alto e desconectado.

Cortes:
-Repicados, pontas desconectadas e/ou em camadas.

Franjas: Estarão em alta e em qualquer comprimento.
- Quem tiver madeixas médias ou longas podem optar por uma franja com corte mais reto.

Os cacheados não estão fora da estação não!!! Poderão ser repicados ou cortados em degradê na altura dos ombros.

Cores:
- O estilo ombré hair estará em alta novamentee.
-Castanhos, marrons avermelhados e cobre serão as cores base do próximo verão.
- Já para quem prefere mechas, os tons usados serão loiro platinado, nuances de bege e tons de dourados.

   cabelo repicado 1 225x300 Cabelo repicado




Bjo Galera...
Espero que gostem!!






K-effe

terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIA DO SEXOOO!!!

Agradecendo a torcida pela minha batalha no ultimo post!!!! ObrigadOOOO!!!!

Mas vim dar uma noticia muuuuiiittttoooooo maissssss interessanteeeeee ...

Galera hoje é o dia mundial do SEXO!!!!

PARABÉNS AOS PRATICANTES DO 'ESPORTE' !!! (hehehehe)




Ps: Passada rápida porque estou cansadinhaaa...amanhã faço um post sobre uma esmalteria que descobri e pretendo conhecer em breve!!!


Bjosss





AMO VCS!!!






K-effe

sábado, 3 de setembro de 2011

Batalhaa!!!

Olá Galeraaa...
AMEII os coment's do último post...Muito Obrigada, viu!?!?
Acho que esclareci o mistério do K-effe neah?!?!!?
Ahhhhhhhhhhhhhhh.... Sempre que vcs tiverem dúvidas sobre o blog ou sobre os post's podem perguntar que no próximo post  eu respondo viu!?!?!?!!?

Bom a minha BATALHA desse post é : Emagrecer*
Estou tentando emagrecer desde o comecinho de Agosto.
Bommm.. Comecei com:
- Altura: 1,71.
- Peso: 68 kg.
- Cintura: 74 cm.
Bom o básico das minhas medidas são essas.
Como não tenho uma balança aqui em casa, messo a minha cintura e vejo pelas medidas tiradas se emagreci ou engordei.
Hoje medi a minha cintura novamente e.... tãtãtãtãaa....
Estou com 70,5 cm!!!!
UHULLLLL....diminuiu um pouquinhoooo!!!!!
Quero chegar a 65cm ... vamos ver se vai dar certo a minha batalha neah!?!?!?Heheheh...

Fiquem torcendo por mim eih!!?!?!?


Bm eh issso galeraaa...


Bjoss...

K-effe....


Ou melhorrr....



Karol*

sábado, 27 de agosto de 2011

MISTÉRIO ESCLARECIDO *



Galeraaa....

Vim aqui hoje por que acho que desde que comecei com blog não expliquei PK (porquê) ele chama K-effe...
E após muitas pessoas me perguntarem....então, resolvi explicar...

Bom tem um ÚNICO motivo...

É a abreviação do meu nome... Karoline Falasco... =  ... K-effe.

Não é nada muito misterioso ou além disso...
RSSSS....





Bjosss pessoal...
E SEMPRE que tiverem alguma dúvida sobre o blog pode perguntar viu?!?!!?!?








K-effe

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O.P.I NO BRASIL

Nova coleção da O.P.I inspirado no filme "Os Muppets".
Chegam às lojas no início de Novembro com um precinho de aproximadamente R$ 13,65.
São 12 esmaltes que variam entre Glitters, Rosa, Roxo, Vermelho, Verde e Azul.
LINDAS CORESSS... LOUKINHA PARA COMPRAR!!!!






Beijinhos e Comentemm!!





K-effe

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cuide dos sapatos conforme o material.....Dica com K*



Sapatos de camurça:
Use produtos específicos para impermeabilizar o calçado a cada 60 dias.


Sapatos de couro artificial:
Limpe com pano úmido e espere a peça secar por completo e LONGE do sol!!


Sapatos de couro natural:
Misture 1/3 de vinagre branco com 2/3 de água. Umedeça um pano na solução e torça bem. Passe no calçado (por dentro e por fora!), mas com cuidado para não encharcar a peça. "Após a limpeza, é necessário engraxar para o couro não ressecar"


Sapato de plástico:
Umedeça o calçado e aplique sabão neutro com uma escova de cerdas macias (por dentro e por fora). Retire o sabão com pano úmido e deixe secar na sombra. 


Sapatos de tecido:
Para tirar pouca sujeira, umedeça o calçado com uma esponja e use uma escova para esfregá-lo de leve. Então, coloque papel por dentro para que seque.


Sapato de Verniz:
Limpe com pano umedecido em água. Seque com outro pano e passe uma flanela limpa.












Aproveitem.


K-effe

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmaltes Make B.

Genteee novidadee...
Vi essa semana que vai sair os esmaltes da linha do O Boticário...
Vão ser lançados em Setembro e custarão aproximadamente $ 9,90.





DICA COM K :  Unhas com cores quentes serão megaaa tendência do próximo verão!!!





Bjinhosss...





K.effe

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saia Longa *

Galerinha muito obrigada pela consideração de vocês....Ameii viu??!?!?


Ahhhh...tenho uma novidadeee.... comecei a trabalhar quinta-feira agora em uma loja no shopping.... acho que vocês conhecem...é  M.Officer... Estou super animada... Estava em treinamento mas amanhã já começo a vender!!!! UHULLLL.... Fiquem torcendo por mimmm...!!!!


Ahhhhh Compreii um esmalte lindinhooo...Todo brilhante na cor roxaaa... Quando eu passar eu posto pra vocês veremmm....Combinado???


Agoraaa como uma boa estudante de moda vou contar pra vocês oque usará e como usar no próximo verão..:
SAIA LONGA.
Ela aparecerá com força ToTaL no próximo verão!!!!
    


Dicas:
- A cintura alta nos comprimentos longos devem vir no máximo, um dedo acima do umbigo. "A maioria das mulheres pode abusar desse estilo".
- A cor escura é curinga: quando numa peça lisa e sequinha, afina o tronco e dá a impressão de que você é mais alta do que realmente é.
Se você tem quadril fino, coloque um cinto semelhante ao da Isabella. Usá-lo na mesma cor da peça é um ótimo truque para alongar o tronco.
- Para a noite combine com acessórios poderosos, como um colar chamativo e uma bolsa menor, "Usar um top trabalhado e cabelo preso completam o visual".
- Para as baixinhas  "Os melhores calçados são plataforma, anabela ou sandália com salto médio e grosso".
 Tons claros na parte de baixo podem aumentar o quadril. 


*(Créditos para o site MdeMulher)




Pessoal ...USEM E ABUSEM DA SAIA LONGAAAAA!!!!




Um beijo pra quem fica!!!








K-effe

sábado, 30 de julho de 2011

SUMIDAAA...

Galera desculpem por  eu ter sumido ....!!!!
Ahhhh a minha tia está melhor, saiu do hospital, já está em casaaaa...UHULLL
Obrigada a todos que oraram por ela!!!
Agora qm não ta muito bem sou eu... HEHEHE
Tirei os 4 dentes do siso na quinta - feira e vou te falarr.. doer nao doi...mas incomoda bastanteeee...
ishuahusauhsauhusahus.... estou meio inchadinha de um lado mas blz...
Bom gente vim mesmo pra justificar meu sumiço!!!
BJOSs



K-effe

sábado, 9 de julho de 2011

Sábadão em casaaa

E  aew galerinhaa...
Quem de voces está em casa em pleno sábado anoite!?!?!
Hehehehe...com esse friozinhooo nem da vontade de sair neah!?!?

Nusssss sabem que só fui descobrir que hoje era feriado a hora que cheguei no supermercado para fazer compra?? a fila só pra entra estava um ABSURDO de grandeeeee..Meuu Deussss...Todo mundo resolveu ir no mercado hoje...certezaaaaaaaa.....Mas no fim fiz a compra do mês....com meu papiss..*-*

Ainnn gentee meu papai vai viajar amanhã para um congresso da impresa em que ele trabalhaa...E como só vai voltar na sexta que vem eu e minha mamis vamos pra Amparo na terça-feira... (tenho parentes lá) ...

Ainnn dexa eu aproveita e conta (na realidade é pedir) uma coisa... Minha tia está super mal gente...(longa história e em outro post eu conto melhor) mas quem acredita em Deus ou pelo menos tem fé...Acrescenta ela no pensamento de vocês..!?!?! Agradeço desde já viu!?!?

Bom galera por hoje é só...

Beijinhus pra quem fica!!!


K-effe

quinta-feira, 7 de julho de 2011

TAG TOP 10

Genteee eu ia ir no bloguinho de cada uma que comentou no post anterior agradecer como sempre faço mas agora to meio com soninhooo (rsssss...) mas logo logo passarei e agradecereiii...OkaY?


UHULLLL Galerinhaaa acabei de receber o Tag Top Dez do Blog da Anne --> annepinkdream.blogspot.com Minha Amiguinha de Blog!!! Ahhhh que por sinal me senti super importante porque ela me colocou em primeirinho lugar!!! UHULLLL (como sou boba neah?!?!) 


(ahhh aproveitando...se algm souber como eu faço pra aparece o nome do blog da Anne como link me conta viu..!?!?!? sou nova nesse negócio de post)





Bem, as regras são: 
1. Agradecer a pessoa que te tagueou e colocar o link do blog que te enviou.
2. Colocar o logo do Top 10 em seu blog.
3. Colocar o Top 10 cosméticos
4. Escolher 10 Blogs e colocar o link direto para eles.



Meu top dez cosméticos:


1- Esmaltes!!!
2- Esfoliante para os pés (Avon)
3- Esfoliante para as mãos (Avon)
4- Óleo extra brilho (Avon)
5- Gloss (Mary Kay)
6- Lápis de olho retrátil (O Boticário)
7- Shampoo (L'oreal)
8- Condicionador (L'oreal)
9- Perfume Sixteen (Água de Cheiro)
10- Perfume Armani Code 


Top 10 Blog's:


1- annepinkdream
2-chiqueatodaprova
3-samantasunshine
4-meuestilogugafernandes
5-pimentaroj
6-meninalimão
7-Zumarrad
8-fashionfinissimas
9-belezatriz
10-FemininaeVaidosa


gente é isso mesmo!!!


Vlww o coments**


 Bjinhusssss   ;*


K-effe

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sentimento louco nesse momento!!!!

Oieee pessoalll....
Amei os coment's do post anterior!! Muito Obrigada!!!

Ainnn precisando desabafar....

Fiz a prova teórica do cfc hoje... acho q acertei a quantidade que precisava pra passar...

Mas bateu uma mega aflição misturado com ansiedade agorinha!!!

Não sei... até há uns minutos atrás estava empoldissimaaaa para viajar pra Espanha (embora falte 5 meses ainda...) mas parei pra pensar nesse momento... "Gente vou viajar sozinha, para um país que eu não conheço, não falo muitooo bem a mesma lingua e nunca andei de avião!!!" Ok...axo que também tenho medo de andar de avião...sei que eh neurose e que ngm morre de vespera mas....ele pode cair não é?!?!? Okay Okay tirando pensamento ruim da cabeça.... passouuu...
Mas galera vou viajar SOZINHAA... UIUIUIUI... nervosinho no estômago... e o pior nem posso fala aki em casa... pq se não minha mãe entra em neurose junto cmg!!! ahusuahsuahsuahsuhaush... Companheira ateh na hr das loucuras... (por sinal amo ela **)...

Galera se algm já viajou de avião sozinho por favor me diga como foi... To com medo de tudo e tbm de acabar perdendo a escala (afinal farei uma em Lisboa)... Nervosaaaa!!!

Uiuiui...friozinho na barrigona akii...

Aiiinnn galeraa...

Bjinhos e Comentemm



K-effe

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tag recebidaaaa!!!!

Hoje vim postar a Tag que recebi da Patricia do @queriaterpensadoemtudo....(muito fofo o blog dela por sinal)....

Vamos às regras:
1- Divulgar quem passou a Tag
2- Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta (pode ser pessoal ou da internet)
3- Passar a Tag a dez pessoas e notificá-las (Caso já tenham recebido, favor desconsiderar).


Primeiro e não menos importante.....
CHOCOLATE

ESMALTE
esmaltescarnaval

                                            UM BOM LIVRO

UM BOM ROMANCE

COMPRAS

Pelúcia

MÚSICA

POR DO SOL

PRAIA

FAMÍLIA

AMO MUITO TUDO ISSOO !!!
(Não necessariamente nessa ordem)

Blogss indicadoos:
1-annepinkdream
2-samantasunshine
3-sofrescuras
4-myfavouritecosmetics
5-Vila Mulher
6-Elisabete
7-Meninalimão
8-Femininaevaidosa
9-belezatriz
10-zumarrad

Bjos e comentem!!!!



K-effe

terça-feira, 28 de junho de 2011

Terça - Feiraaa

Galerinha MILLLL DESCULPAS por sumir desse jeitoo!!!
É que eu estava dodói... mas to melhorando!!!
Bommm vamos ver oq eu não contei pra vcs e que fiz semana passada.....

Ahhhhhh... fui em um casamento da filha do chefe do meu pai (entenderam?!?!) no Sábado... foi superr xick !!! Ocorreu em Sousas...na Fazenda das Cabras (ok, o nome eh horrivel mas o lugar eh lindo)...Muita comidaaaa...músicas ótimas e pessoas lindasss....estava maravilhosoo!!!!

Ahhhhh esqueci de fl q na Sexta eu fui pra Amparo (tenho parentes lá)...hehehehe...dia super calmo...

E no Domingooooo...lálálálá.... Comprei um celular pelo Mercado Livreee.... Lindinho...branco, com wi fi, mp3, joguinhos, camera de 12.0 mega pixelsss.... lindoOOOOO...  chega sexta agoraAA!!!! Super anciosaA!!!!

Aliásss... estou vendendo o meu...se algm se interessar... é um Nokia 5230... novinho.... OITO meses de uso somentee!!!


Heheheheheh....


Gente sabe qnts dias falta pra EspanhaaA???  164.... já passou um mês desde que eu comecei a contar...hahahahah...

Bom hj é só galeraaaa!!!!

Um Beijo E Um Queijo Pra Quem Ficaaa!!!

Comentem


K-effe