domingo, 5 de junho de 2011

Primeiro Post *-*

Super empolgada com o meu primeiro post...

Bom vou falar um pouquinho de  mim...
Sou de Campinas e tenho 18 aninhoss...
Sou LOUCA por esmaltes..(será comum ver post sobre esmaltes)...mas minha coleção ainda é pequena perto de muitas meninas...só tenho 80...(da última vez que contei).
Adoro os filmes "Um amor para recordar" e "P.S Eu te amo" ...
AMO chocolate...
Quanto a música sou bem eclética...
A cor que eu mais gosto?? Rosaaa...(deu pra ver pelo blog neah!?!?)
Faço curso técnico de Estlismo e Coordenção de Moda...
Bomm mas criei o blog por vários motivos...mas um deles é porque vou para a Espanha em Dezembro e gostaria de fazer postagens para minha família e amigos saberem como estou e como é por lá.... Faltam 189 dias pessoallll... MEGA empolgadaaaa!!! rsss...


Mas para inaugurar o K-effe DIREITO vou falar sobre um esmalte que comprei ontem...uma graça...
É o Isabeli - da Risqué... eh roxo metálicoo...um Luxoooo de esmaltee!!!

Bom gente  por hoje é issoo...não liguem se o blog tá muxinho ainda... mas é porque ele tem minutos de idadee...rsss...
Até amanhã pessoalll...

K-effe

7 comentários:

  1. Oi, querida! Boa sorte com o blog novo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Comecinho de blog é tão gostoso né?
    Já passei por isso tbm,e sei que o começo é dificil,mas o blog vai ser sucesso!
    Conta comigo para o que precisar ok?

    Sobre o esmalte,ele é lindo,queria ver nas suas unhas,posta pra gente depois?

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Quero te agradecer por passar no meu blog, adorei sua visitinha, volte mais vezes viu!
    Seu blog está fofo, todo cor de rosa, super lindinho, achei o máximo.
    Já estou te seguindo claro, e fiquei super feliz por ser umas das primeiras a te seguir, com certeza vai ter muito sucesso e vai arrasar, e eu sempre que puder venho cá ver as novidades hein!
    Ah, sobre este verniz, ele é lindo, pena aqui não ter pra comprar, dai fico só babando nas fotos hehehe....

    Beijinhos querida e uma otima semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!passando pra te desejar sorte e pra falar que to seguindo e passa no meu cantinho vai ser uma honra ter vc la,ah o esmalte é lindo,bjos
    Ivanildes
    @esmaltesdafia

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, seja bem vinda,
    Esse esmalte está aprovadíssimo.
    Super legal seu espacinho =D
    Visite nosso site também
    Beijos
    http://editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Com certeza vou passar sempre por aqui viu!
    Seu blog tá uma gracinha, já estou te seguindo!

    Beijinhos e otima semana.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oba mais uma blogueira isso é muito bom, tem muita troca de informação por aqui, gente legal e mais um monte de coisinhas .... Bem vinda e sorte no blog, aqui somos todos unidas pela beleza e informação... Bjus.

    ResponderExcluir