quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quarto post *-*

Genteee...queria agradecer de coração todas as meninas que me deram opiniões no último posttt!!!
Adorei todas e agora vou me decidirrr...

Como prometido ...faz 10 minutos que estou tendo postar as fotos do meu esmalte de ontem e bomm...o blogger hj está DE NOVO sem vontade de colaborarr...então peço desculpas à todoss!!

Gente já que o assunto é esmalte...tenho a tendência para este Inverno 2011...  As cores que predominaram neste invernoo serão: roxo,cinza,metálicos,grafite e azul...nos tons escuross** Então Usem e Abusem dessas cores!!!!

Gente mudando de assuntoo... é hoje que devo receber a confirmação da escola Enforex na qual vou estudar em dezembro na Espanhaaa...estou MEGAA empolgada e toda hr entro no meu e-mail para ver se tem alguma resposta.... Algm que já participou ou conhece algm que tenha participado desse programa de intercâmbio ...sabe se demora mesmo pa chegar essa confirmação??????

Ainnn...meninas e meninos desse mundo louco que é o Blogg... (DESEBAFO**) Como  é chatoooo fazer o C.F.C para tirar carta de motoristaa!!! meu deussssss....a hora não passa...oque eles falam não é interessante e vc fika morrendo de sono pq acordou cedo pra ir pra lá!!! OMGG***é mutioo chato neah?!!??!

Genteeeeee Faltam 185 diassS**uhulllll****

Bjos pra vcsss...
E comentem eih!?!?!? *

K-effe  ;*

4 comentários:

  1. Esse blogger tá um problema geral mesmo viu?? eu estava com problemas para comentar .. mas depois vi umas dicas e instalei o Google Chrome e aparentemente resolveu meu problema .. vamos vr até qdo né?? huashushs
    Bom .. não conheço ninguem que tenha feito esse programa de intercambio .. então não posso falar mto ..
    Qto às aulas, são chatas mesmo .. mas depois que começa a direção na rua é otimo .. pelo menos eu adorei qdo fiz .. há um bom tempinho já!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Até que não tive problemas com o blog, mas sei que há dias que está todo maluco mesmo.
    Oh querida, não sei te dizer nada sobre intercâmbios, mas espero bem que tudo se resolva o mais rapido possivel para você.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaa!!!
    Eu nem preciso dizer que adoro seu blog né? Tou sempre aqui cuscando, rs... Adoro a forma como você escreve, acho que tem muito jeito para escrita.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Ah, que delícia essa contagem regressiva para viagem...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir