segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segundonaaa!!!!

Gentee dá até desanimo de pensar que hoje é plena segunda-feira neah!?!?!?
Mas EU estou animadaaaaa....Sabe pq??? Pq amanhã é meu ÚLTIMO dia de C.F.C !!!  UHULLLL ....mais uma batalha vencida da minha vidinha que só está começandooo!!!

Pessoal olha uma curiosidade que eu descobri....
Sabia que o azeite de oliva extra virgem hidrata os cabelosss??? O.ô

Isso  mesmo.... Fiz o teste e ficou ótimooo!! ( Só não pode passar na raiz pq pode fika oleosa...ok?)
E além de ser uma dica baratinha... o vidrinho do azeite dura para umas 4 passadas sossegada....
E NÃO fica cheiro,oleoso nem nadaa... só da mais brilho e hidrata!!!

Aiii mudando de pato pra ganço....

Ontem eu trabalhei de novo no Campinas Decor e eu mesminha estava dando voucher para comer no out back costelinha de graça e imagina se não peguei alguns neah!?!?!?rsssss...Pois é acabei de voltar de lá do out back  e tô tão cheia, mas tão cheia que parece que vou explodir.... Isso pq prometi pra mim mesma q começaria o regime na segundaa... hahahaha.... A FAMOSA FRASE NEAH?!!?!?

Só por Jesus meninasss....

Bom hoje é um postzinho rápido okay!?!?

Beijinhoss e comentem eih!?!?!?

K-effe

4 comentários:

  1. Oi K effe, vc é estudante de moda? Eu tenho um blog que fala tudo de moda, e to lançando uma marca ai no mercado, dá uma olhadinha nos biquinis...ah e no final dejunho vou fazer um sorteio de um biquini da marca, siga o meu blog pra participar e pra gente trocra ideias sobre o mundo da moda
    bjoss
    Bianca
    http://emporiolis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Ah compra o verniz sim, você não vai se arrepender.
    Hahaha...Você hein! Quer dizer, arrumou um jeitinho de fazer uma boquinha de grátis?
    Começar dieta na segunda, oh terror, todas nós falamos isso, mas nunca sabemos em qual segunda né?

    Beijos querida.

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Estou aqui para te convidar a particar do sorteio que está rolando em meu blog :)

    http://luckydayss.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog.html

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a sua visita, sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
    Obrigada por ter visto meus vídeos, fico muito feliz!!! Se vc puder repassa para seus amigos o que vc mais gostou, ou todos do jeito que vc quiser, vou ficar muito agradecida.
    Boa sorte na sua nova jornada, eu já sabia, inclusive serve tb como demaquilante para quem tem a pele seca, azeite é muito bom para várias coisas.
    Boa semana,
    fica com Deus,
    beijos
    www.meninalimaoem.blogspost.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir