sábado, 3 de setembro de 2011

Batalhaa!!!

Olá Galeraaa...
AMEII os coment's do último post...Muito Obrigada, viu!?!?
Acho que esclareci o mistério do K-effe neah?!?!!?
Ahhhhhhhhhhhhhhh.... Sempre que vcs tiverem dúvidas sobre o blog ou sobre os post's podem perguntar que no próximo post  eu respondo viu!?!?!?!!?

Bom a minha BATALHA desse post é : Emagrecer*
Estou tentando emagrecer desde o comecinho de Agosto.
Bommm.. Comecei com:
- Altura: 1,71.
- Peso: 68 kg.
- Cintura: 74 cm.
Bom o básico das minhas medidas são essas.
Como não tenho uma balança aqui em casa, messo a minha cintura e vejo pelas medidas tiradas se emagreci ou engordei.
Hoje medi a minha cintura novamente e.... tãtãtãtãaa....
Estou com 70,5 cm!!!!
UHULLLLL....diminuiu um pouquinhoooo!!!!!
Quero chegar a 65cm ... vamos ver se vai dar certo a minha batalha neah!?!?!?Heheheh...

Fiquem torcendo por mim eih!!?!?!?


Bm eh issso galeraaa...


Bjoss...

K-effe....


Ou melhorrr....



Karol*

6 comentários:

  1. Boa sorte para a dieta...
    Adorei o teu blogue e já te estou a seguir
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aimmmm parabéns pelo progresso!!!!
    Boa sorte, tomara que consiga!
    Eu desisti kkkk
    Beijos, linda
    ótimo fds pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Estou de dieta tb , nada fácil mais estou bem decidida .
    Vamos lá a gente consegue....
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai linda meu problema não é emagrecer é engordar! Eu perco peso muito fácil, e presciso de massa muscular.... Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Samanta Sunshine, meu probleminha é o mesmo que o seu ! Quero engordar, mas não consigo ! :S rs'
    espacofeminiino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pensamento positivo! É isso aí! O importante é a força de vontade não é mesmo?! estou torcendo por vc!
    Tenha um dia adorável!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir