sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOVIDADES!!!!!!!!

Galera me perdoem o sumiço !!!
Bommm tem MILHÕES de novidades!!!!!!!



Isso mesmo fui no ÚLTIMO dia do evento...
Fiquei na área VIP (claroo)!!!
Bommmm.... Os desdiles foram ótimooossss!!!!!!!

O que virá para o verão???
(a resposta tão esperadaaaaa)
Eu digo para voces... MUITA ESTAMPA!!!!!!   Estampa,Estampa,Estampa...
E todas muuuuuiiiiitttttooooo coloridassssss!!!!!
Calça com o cós um pouco mais alto e larga nas pernas e camisa ESTÃO COM TUDOOOO!!!! (Pode ser lisa ou estampada viu!??!)

Biquiniss????
Eu digo pra voces que estará em ALTA os tomara-que-caia e os maiôs...Claro que tudo muito novo,inovador e moderno neah?!?!?!





Para a minha TÃOOOOO esperada viagem... Faltam 56 diassss!!!!!!!!
UHULLLLLLLLL...
Está cada vez mais próximaaaa!!!!
Alguns preparativos de última hora.... (super normalll)...Hehehe...



Bom galera é issooo...

Beijos e queijos pra vocesss!!!!





K-effe

10 comentários:

  1. uhu! Amo tendências!
    E aimmmm dá um nervoso esperar né?
    chega logo , dia da viagem!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. =D
    Adorei o post! Ameei seu blog, muito mesmo.
    Perfeito!
    Já estou seguindo. Se puder, depois dá uma passadinha no meu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga linda!
    Vim aqui te fazer um convite...
    O Blog Coisas de Mulher esta com grandes novidades em postagens,parcerias,e resenhas e ate um sorteio,o primeiro do blog.Olha que legal.Por este motivo gostaria de te convidar a dar uma passadinha la,nem que seja rapidinho,so para dar uma olhadinha e ver quanta coisa legal esta rolando.
    Te agradeço pela atenção,e espero sua visitinha,pois serás super bem vinda.
    Bjus florzinha mais linda do mundo.
    O link do blog é : http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia garota linda!
    Vim aqui ver como andam as coisas,já que esta semana não deu para fazer minhas visitinhas diárias pois estou cheia de serviço(aff).Mas já vi que anda tudo chik,elegante e atualizado como sempre.Esse post de hoje esta simplesmente o máximo,parabéns.Sabe o que gosto?è que você fala com suas leitoras e seguidoras como se já conhecesse a cada uma a um tempão,seu jeito extrovertido e descontraído de escrever conquista muitas pessoas,e por isso você tem tantas seguidoras,isso é muito merecido viu.Te amo um tantão.Bjus
    Ah e la no blog esta rolando sorteios e uma super resenha,quando tiver um tempinho passe por lá para dar uma espiadinha ,deixar sua opinião e garantir prêmios.

    Tenha um ótimo dia!

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
    Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo inicio de semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
    As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
    Tenha um ótimo dia e uma linda semana!
    Fique com Deus.

    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Estava já com saudades de vir te visitar,devido ao fim de ano nós ficamos meio atarefadas la no blog Coisas de Mulher e não deu pra vir te visitar,mas agora estamos de volta e pretendemos fazer varias visitinhas na semana,prometemos assim q tiver tempinho disponível vir correndo visitar este cantinho lindo.
    Queremos avisar também que la no bloguito Coisas de Mulher,esta rolando varias novidades,inclusive uma super pesquisa q trará prêmios.Venha nos visitar quando quiser pois será um prazer ter vc conosco!

    Bjitos
    Nanda e Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. I just love it! Would you like to follow each other on GFC and like on facebook page? Kisses

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir