sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NOVIDADES!!!!!!!!

Galera me perdoem o sumiço !!!
Bommm tem MILHÕES de novidades!!!!!!!



Isso mesmo fui no ÚLTIMO dia do evento...
Fiquei na área VIP (claroo)!!!
Bommmm.... Os desdiles foram ótimooossss!!!!!!!

O que virá para o verão???
(a resposta tão esperadaaaaa)
Eu digo para voces... MUITA ESTAMPA!!!!!!   Estampa,Estampa,Estampa...
E todas muuuuuiiiiitttttooooo coloridassssss!!!!!
Calça com o cós um pouco mais alto e larga nas pernas e camisa ESTÃO COM TUDOOOO!!!! (Pode ser lisa ou estampada viu!??!)

Biquiniss????
Eu digo pra voces que estará em ALTA os tomara-que-caia e os maiôs...Claro que tudo muito novo,inovador e moderno neah?!?!?!





Para a minha TÃOOOOO esperada viagem... Faltam 56 diassss!!!!!!!!
UHULLLLLLLLL...
Está cada vez mais próximaaaa!!!!
Alguns preparativos de última hora.... (super normalll)...Hehehe...



Bom galera é issooo...

Beijos e queijos pra vocesss!!!!





K-effe

4 comentários:

  1. uhu! Amo tendências!
    E aimmmm dá um nervoso esperar né?
    chega logo , dia da viagem!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. =D
    Adorei o post! Ameei seu blog, muito mesmo.
    Perfeito!
    Já estou seguindo. Se puder, depois dá uma passadinha no meu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se quiser seguir,será muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero lhe desejar um feliz natal e que o ano novo venha cheio de coisas boas!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir