sábado, 17 de setembro de 2011

SHOW

Galerinhaaaaa.... faz mais de uma semana que não apareço por aqui mas como o meu curso está no fim, e esse TCC  está me deixando louca ...meu tempo fika um pouquinho curto.....

Bom sem masi delongas.....Vim fala sobre o show que vai ter hoje aqui em Campinas...
Issso mesmooo.... EXALTASAMBA fará seu último show em Campinas HOJE!!!!

Bommm... meu ingresso já está comprado e esperando a hora de ser usado!!!!
O show será no Campinas Hall.
Começa às 14 hrs com algumas bandas ....mas o exalta entrará as 19 hrs ( é o que diz no ingresso mas nunca entram no horário)...

Hoje também seria a data do meu vestibular (Unip campinas - curso de Propaganda e Marketing)....mas cancelei minha prova (porque é agendada) para poder ir no show.....

Bommm por enquanto é issooooo...
Quando voltar ou amanhã eu conto como foi o show direitinho pra vcs!!!!


Um beijo e um queijo pra quem ficaaaaa.....






K-effe

Nenhum comentário:

Postar um comentário